Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Quarto de bebê estilo escandinavo

A loja está com uma nova linha de berços linda, toda inspirada em estilo escandinavo. Para o lançamento, convidamos a querida arquiteta Duda Senna para projetar e produzir o quartinho com a linha Bo.

A ideia foi fazer um quarto moderninho, mas ao mesmo tempo super delicado. Vamos ver como ficou?

Fazer um quarto de bebê pode ser bastante complicado. Além de termos que encaixar os móveis “obrigatórios” como o berço, cômoda e poltrona de amamentar, normalmente é um quarto muito esperado e desejado pelos pais, pois é onde o bebê vai ficar.

O ponto de partida para esse quarto foi a escolha das cores que guiou a escolha do papel de parede  e dos móveis. Os tons escolhidos foram  o rosa, branco e cinza e adicionamos um pouco de verde claro para dar um toque a mais.

A cor rosa nude dessa linha de berços é maravilhosa, mas para não pesar tanto e para não ficar tudo combinandinho, decidimos fazer a cômoda com o rosa e o berço com cinza.

A confortável cadeira de amamentação, que pode ser feita em linho ou diversas cores com nossos tecidos de tricot seguiram o padrão geométrico do quarto, para dar um ar moderno.

A pedidos da arquiteta, desenvolvemos esses novos modelos de nicho, com madeira de pinus por fora e colorido por dentro. A Duda escolheu tons pastéis e suaves. Agora esses modelos estão disponíveis para compra na loja em diversas cores.

O kit higiene é um importante elemento do quarto, pois além de ser muito utilizado, ele serve para decorar também. Aqui na loja temos infinitas opções para montar um com a sua cara.

 

Para aquecer e deixar o quarto aconchegante, escolhemos esse tapete lavável na máquina da lorena canals nos tons cinza, rosa claro e bege.

O kit berço escolhido foi o famoso e lindo listras largas em rosa e cinza, combinando com o quarto. Na loja temos diversas opções de cores e combinações possíveis para o enxoval.

Do outro lado da cômoda, a versão mini cama do berço Bo com uma roupa de cama florida e alegre.

Detalhes que fazem a diferença com nossos objetos de decoração.

Por fim, quisemos mostrar a opção de deixar o berço como mini berço, para quando o bebê tem até 4 meses. Prático, o berço pode ser levado para diversos cômodos da casa. O mini berço é uma das etapas do berço bo, ou seja, ele se transforma nesse mini berço, mas para quem quiser ele também é vendido separadamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×