Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Tudo sobre a marca holandesa PIP Studio

Você já conhece os produtos da  PIP Studio?

A PIP Studio é uma marca holandesa com um design maravilhoso, floral, colorido e divertido que estampa porcelanas, jogos de cama, mesa & banho, papelaria e muito mais. Quem conhece a marca, sabe que ela enche o coração e os olhos de amor e alegria.

Hoje vamos contar um pouquinho mais sobre a marca que já conta com mais de 15 coleções.

A fundadora da PIP Stduio, Anke van der Endt formou-se em 1996 da Academia de design na cidade holandesa de Eindhoven e logo após se formar, trabalhava como freelancer para várias empresas, além de fazer o design de produtos próprios, até que em 2007 resolveu criar sua própria marca- que chamou de PIP,  seu apelido de infância. A PIP sempre segue seu coração e intuição, tenta ficar de fora do que é tendência de mercado e cria coleções que são conectadas uma com a outra, para serem usadas juntas e misturadas. Oseja, você pode ter um prato de uma coleção e uma xícara de outra e, sim, vai ficar lindo!

Por mais que as coleções tenham um design marcante e individual na maioria das partes, há elementos e detalhes em todos os itens que fazem com que as peças de uma coleção tenham tudo a ver com todas as outras.

Essa possibilidade de misturar diferentes coleções faz com que as peças compradas hoje continuem sendo usadas mesmo após o lançamento de novas estampas e cores. A infinidade de possibilidades faz com que toda a mesa posta que tenha produtos da Pip seja única e, claro, feliz.

A ideia da marca é fazer produtos para serem usados no dia-a-dia, por meio do seu desenho colorido e alegre, ela busca dar brilho para a vida cotidiana, sendo o lema principal da marca “produtos felizes para pessoas felizes”.

E agora que conheceu a historia, que tal se encantar com os produtos? Vamos selecionar algumas das nossas coleções favoritas.

Você encontra todos no nosso site

https://coisasdadoris.com.br/collections/importados-pip-studio

caso queira um produto que não encontrou entre em contato pelo whats (11) 99808-7150

Coleção Floral

A coleção Floral foi lançada em 2008 e foi feita com uma variedade de estampas e cores projetadas para serem misturadas e combinadas, sendo sua principal características as flores e os pássaros e borboletas.

Em 2017 a coleção foi completamente reformulada, combinando novas e antigas estampas, mas mantendo o caráter principal da coleção, como os pássaros- inclusive com a inclusão de um belíssimo pássaro em dourado e o delicado desenho da cereja.  A linha floral  conta com 3 grupos de cores (rosa, azul e cáqui).

 

 

 

 

Coleção Spring to Life

As estampas da Spring to Life tem uma interação entre os desenhos de flores e animais inspirados por antigos desenhos botânicos. Todos os produtos tem em seu acabamento detalhes dourados.A coleção está disponíveis em 4 cores: azul, verde, rosa e off-white.

 

 

 

Coleção Floral Fantasy

Esta coleção consiste basicamente em duas estampas: o design Floral Fantasy com grandes flores asiáticas e pequenos insetos estilizados, e o design Bloomingtales, uma estampa repetitiva em forma de leque, inspirada por caudas de pavão com pequenos pontos dourados e coloridos também.A coleção tem dois grupos de cores: azul/cáqui e rosa/branco, com uma adição de produtos selecionados na cor amarela.

 

Coleção Royal e Royal White

Lançada em 2014, a coleção Royal tem formas únicas e delicadas. As peças apresentam elementos de utensílios de mesa históricos – flores vintage, flores pintadas de azul, ramos e detalhes dourados – que dão às estampas um toque de realeza.

Após uma visita ao museu Rijksm em Amsterdã, os últimos retoques foram feitos sobre a obra de arte e o resultado e absolutamente claro: estes são os novos velhos clássicos!

A coleção Royal White é a resposta a um desejo de criar uma edição mais serena da coleção Royal.

Feita da mesma delicada porcelana, a coleção foi lançada em 2015 e sua obra consiste em uma serena porcelana branca com cenas florais azuis e douradas, alternando elementos gráficos dourados, os quais também são encontrados na porcelanas Royal.

   

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×