Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

5 motivos para comprar nossos tapetes laváveis na maquina

Estamos com uma nova linha de tapetes laváveis na máquina na loja e gostaria de contar um pouquinho mais sobre ela para vocês :)

 

A Tapis, uma marca brasileira que atua no mercado de tapetes há mais de 20 anos desenvolveu a tecnologia para fazer tapetes 100% de algodão orgânico laváveis na máquina.

Esses tapetes são super práticos para ter em casa, principalmente para crianças, que na hora de brincadeira acabam sujando os tapetes. São feitos à mão com muito amor e carinho, seguros para os pequenos, confortáveis, práticos e maravilhosos. Para deixar o quarto ou brinquedoteca mais aconchegantes e bonitos. 

Temos uma linha de tapetes já pronta, alguns com design nosso e outros do próprio fornecedor. Como eles são fabricados aqui, nosso cliente pode escolher as cores e medidas. Além disso, caso o cliente tenha um desenho especifico, podemos fazer um orçamento desse tapete. Ou seja, é um produto super personalizável.

Ai vão os 5 motivos para comprar nossos tapetes.

1. Produto brasileiro- tem coisa melhor do que encontrar um produto com qualidade e design feito no Brasil?

2. 100% algodão orgânico- o algodão é super macio ao toque permitindo assim que as crianças possam brincar e se divertir no seu aconchego. Além disso, por ser um produto natural, é antialérgico.

3.Pode ser lavado em qualquer máquina de lavar caseira, não perdendo a vivacidade de suas cores. 

4. Feito à mão- fabricado com muito amor e carinho, desde a concepção do design, fabricação, embalagem e envio para a casa do cliente. É natural, não tóxico e com corantes 100% naturais. 

5. Personalizáveis- Como os tapetes são feitos no Brasil, o cliente pode escolher a cor e medida dentro da nossa linha de tapetes ou se quiser, pode mandar um desenho de tapete que orçamos. Ou seja, podemos fazer basicamente tudo que o cliente desejar. 

Veja algumas fotos dos tapetes prontos e do processo de fabricação do tapete.

 

 

Na fábrica

Algumas opções de cores

Macio para os pequenos

Mais modelos (temos muito mais) veja no link

https://coisasdadoris.com.br/collections/bebe-tapetes-e-playmats-tapete-crochet

Veja alguns dos tapetes:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×