Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Mesa de páscoa bonita e diferente

Longe da gente querer tomar o lugar de destaque dos coelhinhos e do chocolate, mas uma mesa bem decorada também pode ser uma estrela do almoço de Páscoa. Duvida? Então puxe sua cadeira, sente-se em nossa mesa e bom apetite! No menu de hoje vamos matar a sua fome de bom gosto e boas ideias!

 

Louças em porcelana ficam um luxo só. Evite abusar de tons fortes nas peças. Calma, a gente também ama dar vida em cada detalhe, mas que tal deixar que flores e docinhos cumpram o papel de colorir ainda mais uma data tão especial?

 

Aliás, depois de seguir muitas patinhas de coelho num caça ao tesouro de Páscoa, encontramos uma dica para lá de preciosa que precisamos compartilhar com vocês: não é só porque o almoço de Páscoa é uma tradição na sua família que precisa ser óbvio. Pode tirar do cardápio o “todo ano a mesma coisa”. Na hora de escolher uma planta para compor os arranjos, vá de musgo! Fica chique e fofo, super original, tenho certeza que vai fazer sucesso com seus convidados. Não esqueça de colocar uns coelhos de porcelana para dar o toque final ao arranjo.

 

O mais legal deste estilo de decoração é que a mesa dos pequenos é diversão pura. Espere só até a criançada da sua família descobrir que os bowls estão cheinhos de doces.

 

Falando em fugir da mesmice, enquanto a garotada faz da sua cuidadosa decoração uma brincadeira, coloque uma pitada de romance no almoço de Páscoa para ninguém engasgar com a rotina e os compromissos do dia-a-dia. Antes de tudo deixe que seu amor saiba, sem dúvida nenhuma, se você prefere ganhar flores ou chocolate. Com o presente certo, depois é só se inspirar nos coelhinhos apaixonados! Agora vamos dar um pouco de privacidade aos pombinhos. Ou melhor, coelhinhos!

Você prefere ganhar flores ou chocolate?

 Flores ou chocolate

Em uma mesa tão atrativa e enfeitada, difícil vai ser convencer, crianças, adultos e coelhos, que a sobremesa é só para depois do almoço! Coelhos? Sim, estes abusaram da comida e já estão prontos para um cochilo com aquele tio que sempre acha um lugar no sofá depois do almoço de Páscoa!

 

Nossa, que deselegância. Quase íamos saindo da mesa sem limpar a boca!

 

Agora sim. Boa Páscoa!

Gostaria de deixar um agradecimento especial para

a floricultura que amo trifolium florwer shop por fazer os arranjos

https://www.trifoliumflowershop.com.br/

sucrier pelos chocolates lindos e deliciosos

http://www.sucrier.com.br/

 

Confira nossos produtos para deixar sua mesa ainda mais bonita :)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×