Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.
  • Menu
  • Categorias

Carrinho de compras

Fechar
Menu
Comece a digitar para ver os produtos que você está procurando.

News

News

Dicas de Presente de Dia das Mães 1: Mesa Posta

O dia das mães é uma data muito especial e ficou ainda mais especial para mim depois que me tornei mãe.

Acredito que esse ano, para muitas famílias essa será uma data diferente, por conta da pandemia algumas famílias não vão se reunir, ou vão fazer um evento com mais protocolos- sem abraços e beijos. Alguns vão ver só de longe, encontrar rapidinho pra entregar o presente. 

Fiquei pensando em dicas de presente para as mamães nessa data tão especial e pensei em dois tipos de presentes bem diferentes. O primeiro são os tradicionais presentes apenas para as mamães e o segundo são presentes para deixar o momento mães e filhos mais gostosos e divertidos. 

Eu sempre falo que as mamães sempre merecem um presente especial pra elas...e não apenas no dia das mães. Muitas vezes, quando os filhos de amigas nascem, eu dou além de um presente pro bebe, um presente pra mamãe também. Então, a dica é para quem puder, dar um presente duplo :)

Presentes para aquecer o coração da mamãe.

Um dos presentes que mais gosto de indicar são nossas canecas, xícaras, açucareiros, enfim, nossa linha de porcelana e vidro. É um presente que todo mundo adora receber, tem um preço ótimo e que na hora do uso traz uma sensação maravilhosa....quem não gosta de tomar um café numa caneca ou xícara bonita? É quase como um abraço.

Na loja temos algumas linhas de porcelana, com estilos bem diferentes. 

Temos a linha de porcelana nacional, em sua maioria com fundo branco e apliques de coração, filetes de ouro, mini poas e letras que dão todo o charme para as peças, seguindo um estilo mais clean.

E temos a  marca holandesa PIP Studio que  traz porcelanas lbem estampadas, com uma pegada romântica moderna. São maravilhosas.

 

Aqui temos um post contando mais detalhes sobre a marca. 

https://coisasdadoris.com.br/blogs/news/tudo-sobre-a-marca-holandesa-pip-studio

 Em todos os casos, para quem puder, nossa dica é fazer um belo café da manhã na cama pra mamãe, transformando o presente em uma experiência. 

xxx

 

No próximo post vamos dar mais dicas de presentes....vamos falar um pouco sobre velas!!! Eu acho um presente maravilhoso.

 Confira os produtos aqui 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Scroll To Top

#title#

#price#
×